segunda-feira, 30 de julho de 2012

Cartas de Gregório V

Cartas de Gregório


Escrevo a você essa carta sem muita certeza se o conteúdo dela será lido por você, por mais que eu gostaria muito de te dizer essas palavras. 


Devia ter dito antes de te dar adeus, quando a vida nem sequer nos concedeu tal gentileza. As palavras que deveriam sair da minha boca para expressar a importância e a significancia que nossa convivência teve e ainda tem pra mim talvez já não façam mais tanta diferença, mas não posso conte-las e deixar esse momento em vão



Com você eu aprendi a importância da presença, da construção de um relacionamento a longo prazo, que requer cuidado, administração, planejamento e muito esforço, mas descuidei nossa amizade.

Com você aprendi que é mais importante celebrar aquilo que nos une do que impor aquilo que nos separa. Ainda assim deixei que as nossas visões e posições diferentes nos afastasse e distanciasse a tal ponto que nos tornamos como que dois desconhecidos.

Me arrependo da ausência e da distancia. Me arrependo de nao ter dito a você essas coisas enquanto eu sabia o seu endereço e poderia te enviar essa carta. Mas eu sei quem você é, e sei que jamais deixaria eu terminar meu pedido de perdão, por mais que eu insistentemente tentasse.

Nossa convivência me tornou alguém melhor, e as melhores decisões que eu hoje ainda tomo, são em sua grande maioria baseadas nos conselhos que você me deu.

Ainda demorarei para poder vê-lo, mas um dia entregarei essa carta em suas mãos. Nesse dia tenho certeza que chorarei, e poderei te abraçar e te dizer: obrigado! 

Adeus, meu amigo.

Um comentário:

Talita disse...

...as vezes pra quem não é, esse o lê...