sexta-feira, 9 de abril de 2010

Seria mais fácil, mas...

Em resposta a: Seria mais fácil


Seria mais fácil, mas seria tão frio...

Fechar os olhos e não ver a beleza que se fez Não ver o mundo como está e nem no que se tornou quando a luz rompeu a escuridão.
Não enxergar o medo atrás de um sorriso e não enxergar a força renovada através de uma lágrima quando dizemos: CORAGEM!
Se calar enquanto podemos oferecer palavras de vida!

Seria mais fácil, mas não teria vida...
Não me preocupar com quem está ferido e esquecer que com isso estamos abandonando a nós mesmos;
Passar, ver e não notar, e com isso não testemunhar um milagre;
Viver somente a minha vida e deixar de ser transformado pelas outras vidas;
Não me importar e me tornar sem importancia pra todo mundo.

Seria mais fácil, mas seria tão solitário...
Cuidar só do meus problemas e não ter com quem dividir as vitórias
Pensar só no meu futuro e chegar sozinho no topo da montanha
Abrir mão de um chamado e andar errante..
Largar tudo o que me daria razão pra viver

Seria mais fácil, mas tão monótono...
Uma noite tranqüila sem as emoções que me fazem sentir vivo;
Menos provações e menos crescimento
Não ser retalhado e me acomodar em ser fraco
Não ter aflições e desconhecer o prazer do alívio

Quanto mais medito, mais venho a entender
O que fazemos aos outros, na verdade
Fazemos a nós mesmos.
A verdadeira transformação que se dá
Diante dos nossos olhos não pode se comparar
Com a transformação que ocorre
Em nossos corações.

Pra mim, essa sim é a verdadeira recompensa

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, Quebrou!! Você conseguiu continuar o que tá dentro de mim mas que por não ser fácil... não dava pra traduzir em palavras!
É bom ter vc correndo junto. Eu te amo mto!