terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Procura-se alguem que responda SIM!

Se eu caísse você me levantaria?
Se eu falhasse com você, ainda assim seria capaz de confiar novamente em mim?!
Se mesmo com toda sua confiança, eu novamente te desapontasse, vez após vez, você conseguiria enxergar algo de bom em mim, que fizesse valer a apena estar junto a mim?

Se eu me escondesse, você me encontraria?
Se eu fugisse, você me perseguiria?
Se eu te mandasse embora e você descobrisse que eu me enganei em fazer isso, você voltaria pra me fazer enxergar o erro?

Se eu for inconstante, irracional e incoerente, você se esforçaria para me compreender?
Se me atacarem covardemente, você lutaria pra me defender?
Se eu estiver trilhando rumo a um caminho solitário, você arriscaria sua vida pra estar comigo?

Se me prostrasse por carregar um peso maior do que eu posso suportar e esse peso, mesmo não tendo pedido para te-lo, só pudesse ser carregado por mim, você seria capaz de me carregar?
Se no instante final, eu falhasse em abrir mão do que é preciso, você ainda seria capaz de estender a sua mão e me livrar do fogo?


"Mesmo inconstante, errante, ingrato e egoista como sou, você é o único que respondeu sim em todas essas questões acima. Mesmo não havendo nada de bom em mim, pra que você me escolhesse, ainda assim sua decisão foi me amar e tem prevalecido ao longo dos anos nesse grande amor. A única coisa que quero ser capaz é de viver meus dias com você!"

2 comentários:

disse...

Realmente o ùnico amor que insiste é o que Ele tem por nós! Lindo o texto! =)

william disse...

de fato nao teria como nenhum ser humano agir dessa forma com agente nem agente achar que até por um filho agir assim!! tem pais que depois de tanto tentar desistem de seus filhos, mais existe um pai maior a toda prova e a todo momento pra quem quizer se aproximar e sendo assim ele sera assim com noscoc